O atendimento ao público eficiente pode ser o fator decisivo para o sucesso de um negócio. A empatia entre um consumidor e o representante da marca/loja cria o que chamamos de rapport, uma espécie de confiança.
Com isso tem-se um aumento significativo na taxa de sucesso em conversões de vendas, melhora no relacionamento com o cliente, fidelização, propaganda boca a boca e muitas outras vantagens.
A busca por profissionais especializados em qualidade no atendimento ao público está em alta e trata-se ainda de um curso pouco explorado pelas pessoas, o que abre uma incrível oportunidade de se consolidar no mercado de trabalho.
Entendendo a necessidade de formar profissionais qualificados na área de atendimento ao cliente e ao mesmo tempo a defasagem atual do mercado, o portal Centro de Estudos e Formação criou o Curso Online Excelência no Atendimento ao Público. Nele o aluno aprende técnicas de comunicação avançada, aspectos legais e muito mais.
Trata-se de um dos classificados com 5 estrelas pelos alunos, atingindo sua pontuação máxima. O que acha de conhecer um pouco mais sobre o que você estudará?
O que você estudará
Para criar um curso atendimento ao cliente de altíssima qualidade, a nossa equipe pedagógica avaliou as situações do dia a dia enfrentadas pelo profissional, exigências de empresas contratantes e, para ir além, ela integrou novos materiais para que o aluno seja diferenciado.
O primeiro módulo discute comoprestar um atndimento de qualidade. Isso permite ao aluno aprender a expor seus argumentos com empatia e, ao mesmo tempo, conduzir o outro locutor para uma determinada ação deseja, tudo de maneira natural.
Você alguma vez já se deparou com pessoas que, mesmo sem nunca terem feito um Curso Online Excelência no Atendimento ao Público, conseguem se comunicar e prestar um atendimento de qualidade instintivamente? Essas pessoas possuem, intrinsicamente, o perfil e habilidades de um bom atendente.
No segundo módulo, estudaremos quais são as habilidades necessárias e o perfil ideal para quem trabalha com atendimento ao cliente. Isso permitirá que você, como aluno, internalize e desenvolva as características de forma natural, o que facilita a obtenção de bons resultados no dia a dia da profissão.
O terceiro módulo do curso atendimento ao cliente apresent o conceito de qualidade, necessário para se comunicar adequadamente, abrangendo técnicas, dicas, estratégias e cuidados na hora de conversar. Aqui o aluno recebe uma espécie de passo a passo da qualidade no atendimento ao público, o que diminui as chances de errar na prática.
Ao adentrar no quarto módulo do Curso Online Excelência no Atendimento ao Público, o aluno já possui o conhecimento necessário para comprovar seus conhecimentos na área. Então, chegou o momento de aprender a quebrar paradgmas, ou seja, quebrar velhos padrões para alcançar a excelênci no atendimento ao público.
Para tornar os nossos alunos do Curso Online Excelência no Atendimento ao Público diferenciados, desenvolvemos um quinto módulo que apresenta as regras para falar corretamente. Com isso, o profissional de atendimento ao cliente tem a possibilidade de progredir na carreira, gerenciando uma equipe interna e desenvolvendo estratégias de qualidade no atendimento ao público.
Percebeu a qualidade do material? Mas tudo isso não para por aí. Com o objetivo de atingir as expectativas dos nossos estudantes, disponibilizamos vários conteúdos complementares para o aluno se aprofundar e se tornar um excelente atendente.
Então, aproveite os cursos online para se especializar por um investimento que cabe em seu bolso.
Áreas de atuação
A área de atendimento ao público, além de prioridade nas empresas, é extremamente vasta para o campo de atuação do profissional. Basicamente, todos os negócios, seja um consultório de odontologia ou um mercado, necessitam de profissionais capacitados com cursos online com certificado para ampliar na área de recepção/atendimento as pessoas.
Assim, podemos dizer que o aluno formado no curso atendimento ao cliente pode trabalhar em qualquer função que envolva o relacionamento entre pessoas. Alguns exemplos são:
- Vendedor;
- Representante comercial;
- SAC e Call Center;
- Recepcionista;
- Secretária(o);
- Promotor de marca;
- Captação externa de clientes;
- Entre outras.
Além dos inúmeros cargos que podem ser preenchidos por um profissional do atendimento ao público, tem-se três segmentos de serviços e empresas, são elas:
- Atendimento virtual;
- Atendimento presencial;
- Atendimento por telefone.
Assim, os cargos mencionados podem ser preenchidos em cada uma das modalidades acima.
E não é só isso, como o curso possui um módulo de diagnóstico de problemas dentro do ambiente de qualidade no atendimento, você estará apto a montar seu próprio negócio de assessoria ou fazer a gestão de uma equipe de profissionais da área.
Vale lembrar que, pessoas de outros campos profissionais, por exemplo, advogados, também podem se beneficiar com este e muitos outros cursos online com certificado do portal, já que a melhora na comunicação e atendimento melhora as chances de se relacionar melhor e ao mesmo tempo conseguir converter os clientes.
Avaliação e certificado
Os cursos do portal Centro de Estudos e Formação oferecem a possibilidade de o aluno requerer a certificação, o qual deve realizar uma avaliação e escolher a carga horária constante no documento, que pode ser de 5 a 420 horas.
A avaliação consiste em uma prova de Verdadeiro ou Falso, com quantidade de questões proporcionais a carga horária escolhida. Para ser considerado aprovado, o aluno deve atingir uma pontuação mínima de acerto de 70%.
Os testes dos cursos online com certificado devem ser concluídos em até 20 minutos, podendo o aluno tentar por 5 vezes.
Por fim, é preciso cumprir a quantidade de horas mínima de estudo e investir na taxa de avaliação. O certificado é opcional, para saber mais, consulte condições de contratação no portal.
Diferenciais
O Centro de Estudos e Formação é a melhor opção para quem busca se especializar com cursos online, veja o porquê:
- Investimento de apenas R$ 99,70 reais ao ano para aderir o Pacote Master e ter acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma;
- Certificação opcional;
- Mais de 1.300 cursos online disponíveis no Pacote Master;
- Credibilidade atestada por mais de 120 mil alunos;
- Possibilidade de sugerir novos cursos a serem desenvolvidos pela equipe;
- Departamento pedagógico exclusivo;
- Ambiente Virtual de Aprendizagem moderno, intuitivo e eficiente, adaptado para dispositivos móveis;
- Aulas e materiais disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Flexibilidade de horários, você estuda e conclui o curso quando puder.
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